Entregas

Serviço de Entrega:

Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Seu pedido deverá ser processado e enviado em até 3 dias úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. 
O prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado". As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

*Durante a pandemia do Corona Vírus as entregas podem atrasar. Agradecemos a compreensão.

Na entrega, o recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá haver um custo. As entregas dos Correios são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. 

Caso a embalagem chegue aberta ou violada, você deverá recusar recebimento nos avisar do ocorrido para resolvermos a situação da maneira mais célere possível. (Veja mais sobre devolução em Políticas de Trocas e Devoluções).

Se você mora em Londrina, entre em contato conosco via whatsapp para a viabilidade coleta ou entrega gratuita.

No Ato da Entrega do Produto:

É importante que você confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, você poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato conosco por e-mail: contato@abitacasa.com.br.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

No entanto, se as diligências acima não forem seguidas e você receber o produto, contate-nos para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados.

A Abitá se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente.

Sobre a loja

Loja online para decorar sua casa com modernidade, estilo e originalidade. Objetos de decoração, design e utilidades domésticas. Estamos em Londrina - PR mas enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Abitá Casa - CNPJ: 39.494.135/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade